Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Boninho sobre equipes de participantes do BBB24: “Fecha a boquinha”

    Diretor do reality show criticou posicionamentos dos administradores dos perfis de redes sociais

    Boninho comenta sobre posicionamentos de administradores dos perfis dos participantes do BBB 24 após acusações de racismo no reality show
    Boninho comenta sobre posicionamentos de administradores dos perfis dos participantes do BBB 24 após acusações de racismo no reality show @jbboninho/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O diretor do BBB 24, José Bonifácio, o Boninho, comentou os posicionamentos das equipes de comunicação dos participantes do reality show após intensa movimentação na internet na sexta-feira (26): “Fecha a boquinha”.

    “O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é o voto. Então, adms, fecha a boquinha, porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother é a galera”, disse.

    O comentário foi feito nas redes sociais no início da madrugada desta sábado (27) logo após uma polêmica no X (antigo Twitter) com a ex-BBB18 Gleici Damasceno e os perfis de Davi Brito, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

    Gleici havia feito uma publicação na qual comentava, sem dizer nomes, que “essas meninas” estavam sendo racistas com Davi.

    O caso repercutiu entre fãs do programa nas redes sociais e, depois disso, publicações foram feitas nos perfis de Yasmin e Wanessa, negando caso de racismo.

    O perfil de Davi chegou a dizer que nada ficaria impune.

    “Hoje, começou essa loucura de ‘vou fazer justiça’, quem tá errado, quem tá certo, os adms enlouquecidos com os processos, ‘vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você’, mas, nada disso, calma, menos”, disse Boninho.

    Reforçando que posicionamentos nas redes sociais não garantem a vitória ou a derrota de nenhum participante do BBB, Boninho ainda disse que “o resto é bobagem”.