Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Casca de fruta, saco de lixo: veja o que Beatriz já usou como roupa no BBB24

    Sister levou punição gravíssima por usar restos de fruta para confeccionar biquíni

    Beatriz levou punição gravíssima por usar cascas de banana em seu biquíni.
    Beatriz levou punição gravíssima por usar cascas de banana em seu biquíni. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Beatriz levou uma punição gravíssima após customizar um biquíni usando cascas de banana nesta quinta-feira (4) no BBB 24, o que acabou levando a casa toda para o “Tá Com Nada”.

    Não é a primeira vez que a sister decide inovar e utiliza materiais inusitados para confeccionar seus looks.

    A punição desta tarde ocorre depois que a participante já havia sido avisada por Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo, sobre os riscos de utilizar restos de alimentos como roupa ao fazer um top com cascas de laranja.

    Confira todos os looks que Beatriz decidiu confeccionar usando materiais curiosos dentro da casa do BBB 24:

    Sacos de lixo

    Beatriz usa sacos de lixo para criar look no BBB24. / Reprodução/ TV Globo

    No início de março, enquanto se arrumava para a festa do então líder Lucas Henrique, Beatriz decidiu pegar alguns sacos de lixo da cor verde para montar um top e uma saia.

    “Fica meio Coringa. Eu gosto do decote que veio natural, eu nem planejei o recorte”, declarou a paulista no dia.

    Ela ainda disse ter tomado cuidado para não estragar os sacos de lixo, de maneira que eles ainda pudessem ser utilizados depois.

    Na noite desta quarta-feira (10), a vendedora voltou a confeccionar um figurino com os sacos de lixo verde neon.

    Cascas de laranja

    Beatriz usa cascas de laranja em sutiã / Reprodução/ Globo

    Na segunda-feira (1º), Beatriz resolveu customizar um top com cascas de laranja. Ela disse que se inspirou em Alane para montar a peça de roupa: “Quem me inspirou nessa roupa foi você, Alane. Eu vi você, assim, espremendo a laranja, na hora veio na minha cabeça, no meu coração, fazer uma roupa com a casca da laranja.”

    Beatriz ainda usou outra casca para montar um brinco em um dos lados da orelha.

    Foi por conta deste top que Bia recebeu um alerta de Tadeu sobre os riscos de manter a pele em contato com frutas cítricas. O apresentador permitiu que ela continuasse com a peça, mas orientou que ela lavasse bem a pele, e guardasse o item de recordação após o programa.

    Cascas de banana

    Beatriz faz biquíni customizado com cascas de banana no BBB24. / Reprodução/ TV Globo

    E foi nesta quinta que Bia decidiu fazer um biquíni com cascas de banana. A sister cortou os restos da fruta e os prendeu na parte de cima da roupa e na parte de baixo, de modo a fazer uma “saia”.

    Na tarde de quarta, Bia questionou Alane e Isabelle sobre a ideia de usar cascas de banana em seu próximo look: “Eu vou fazer um figurino com casca de banana. Acho que não dá alergia, não?”

    Isabelle respondeu que pode ser que dê se a fruta estiver em contato direto com a pele. “Pode colocar em cima do seu biquíni, assim com uma proteção”, avaliou a manauara.

    O look acabou custando uma punição gravíssima mesmo assim, e levou a casa toda para a Xepa. Os brothers não ficaram contentes, e mesmo os aliados de Beatriz avisaram que o erro poderia ter sido evitado se ela houvesse prestado atenção à bronca de Tadeu.