Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Deniziane perde voo para final do BBB24: “Vou chegar em cima da hora”

    Mais cedo, a ex-BBB relatou o perrengue ao enfrentar um engarrafamento no caminho do aeroporto

    Deniziane muda de visual para final do BBB24
    Deniziane muda de visual para final do BBB24 Reprodução/Deniziane/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (16), data que marca a grande final do BBB 24, Deniziane perdeu o voo para o Rio de Janeiro.

    Em seu perfil no Instagram, a fisioterapeuta disse que pegou um engarrafamento no caminho e se atrasou. Logo na sequência, a sister disse que já estava tudo sob controle e que irá chegar “em cima da hora”.

     

    “A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, eu cheguei correndo por causa de três minutos. Peguei um trânsito, não consegui chegar. Mas já consegui remarcar o meu voo, vou chegar em cima da hora. Em cima da hora, mas pelo menos deu certo”, garantiu.

    Por que atrasou?

    Aproveitando o momento, Deniziane disse que se atrasou porque estava “gravando conteúdos” e o aeroporto fica longe de sua casa. “Vou partir daqui 14h45, só que tem conexão, por isso eu vou demorar tanto para chegar no Rio”, explicou.

    Mais cedo, ela também compartilhou o novo visual com fãs e internautas. “Boa tarde para quem acordou iluminada”, disse na legenda da publicação.

    Como será a final do BBB 24?

    A partir das 22h25, Davi, Isabelle e Matheus disputam a grande final do reality show, concorrendo ao valor de R$ 2,92 milhões, o maior da história do programa. Nesta edição, a última fase da disputa pelo prêmio foi formada apenas por participantes do Grupo Pipoca.

    Para descobrir o grande vencedor, os 23 ex-confinados retornarão à casa para acompanhar o resultado de pertinho.

    Além da torcida do lado de dentro do programa, três telões serão disponibilizados na área externa da casa para mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas, em links ao vivo com repórteres locais.