Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Ficava preocupado”, diz Matteus sobre ficar com Isabelle após romance com Anny

    Durante o Bate-Papo BBB, o participante relembrou sua relação com Deniziane no começo do confinamento

    Matteus fala sobre Deniziane após final do BBB 24
    Matteus fala sobre Deniziane após final do BBB 24 Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Após a final do BBB 24, Matteus Amaral relembrou sua aproximação com Isabelle Nogueira nas últimas semanas de confinamento. De acordo com o gaúcho, ele chegou a se preocupar por conta de seu relacionamento com Deniziane.

    Incentivados por Davi, Beatriz e Alane a ficarem juntos, o vice-campeão do programa e a sister que terminou em terceiro lugar relutaram muito em ficar juntos.

    Mesmo com uma grande aproximação entre os dois, o primeiro beijo só rolou diante das câmeras, no dia de uma das festas do reality show. Durante o Bate-Papo BBB, a manauara garantiu que nada havia rolado entre eles antes disso.

    “[De baixo do edredom] ficamos conversando, eu não queria que aparecesse nosso rosto”, justificou a sister. “A gente conversou muito porque eu ficava muito preocupado”, admitiu Matteus.

    “A minha relação com a Anny foi muito bonita no início do jogo. Eu não vou negar isso, foi muito incrível viver aqueles momentos lá, só que na finalera a gente se afastou. Eu sofri bastante“, acrescentou o gaúcho.

    O vice-campeão ainda afirmou que, por mais que ele e Deniziane tivesse terminado ainda dentro do programa, uma de suas vontades era conversar com a fisioterapeuta. “Porque eu me senti culpado”.

    Em um outro momento, Matteus ainda falou sobre a ex-BBB: “Ela foi muito parceira, ela era meu pódio, depois vinha a Bia e a Alane. Mas compartilhávamos tudo. Aí paramos de ficar e ela foi muito sincera, na hora me doeu, porque sou humano”.

    Ainda de acordo com o participante, a eliminação de Deniziane após ela afirmar que não gostaria de ter ficado com ninguém na casa foi um dos fatores que fizeram com que ele se sentisse culpado.