Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matteus é declarado vice-campeão do BBB24 com 24,25% dos votos

    Na grande Final do reality, o gaúcho ficou em segundo lugar e levou o prêmio de R$150 mil

    Matteus fica em segundo lugar no BBB24 e se emociona
    Matteus fica em segundo lugar no BBB24 e se emociona Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Matteus Amaral ficou em segundo lugar no BBB24 e é o vice-campeão da edição. O gaúcho teve 24,25% dos votos nesta terça-feira (16), e levou o prêmio de R$150 mil.

    Ele disputou a preferência do público na grande Final com Isabelle, que ficou em terceiro lugar com 14,98% dos votos, e Davi, o campeão da temporada com 60,52% dos votos.

    Nesta noite, quase 5.000 pessoas se concentraram no centro cultural da cidade de Alegrete (RS) para torcer por ele. “No Sul, não me perguntes onde fica o Alegrete, porque depois do Mateus não tem quem não conhece o Alegrete”, brincou o apresentador durante ao vivo.

    Ainda no discurso final, Tadeu Schmidt ressaltou o desempenho do gaúcho no jogo e a sua boa convivência dentro da casa: “O Matteus também se entregou ao jogo de corpo e alma, mas com um estilo muito mais pacífico, né? Só virou uma fera nas provas, monstro do Alegrete. No convívio sempre foi o cara mais cordial, até no meio de uma treta. Se mesmo com tanta coisa em disputa, ele não faz nada que deixaria a vó Neusa brava que impacto isso tem nas pessoas, dentro e fora da casa? (…) É o candidato sem rejeição”, disse.

    Confira como foi votação da grande Final do BBB 24:

    1º Davi
    Média:
     60,52%
    Voto Único: 58,38%
    Voto Torcida: 62,65%

    2º Matteus
    Média: 
    24,50%
    Voto Único: 
    28,99%
    Voto Torcida: 
    20,02%

    3ª Isabelle
    Média:
     14,98%
    Voto Único: 12,63%
    Voto Torcida: 17,33%

    Saiba quem é Matteus Amaral

    Natural da cidade de Alegrete, a 509 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Matteus Amaral chegou no reality como membro do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas.

    O estudante de engenharia, de 27 anos, conquistou boa parte do público do BBB24 por se mostrar uma pessoa delicada, carinhosa e sensível.

    Durante o reality, o gaúcho teve um affair com duas sisters — Deniziane e Isabelle —, além de bater o recorde como o maior vencedor da Prova do Anjo na história do programa.

    Relembre aqui a trajetória completa de Matteus no BBB24.