Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Final do BBB24 tem recorde de votos em novo sistema de votação

    Foram mais de 245 milhões de votos, além de 2,5 milhões de Votos Únicos, na disputa entre Davi, Isabelle e Matteus na final do reality

    Davi, Isabelle e Matteus disputam a Final do BBB24
    Davi, Isabelle e Matteus disputam a Final do BBB24 Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Durante a final do Big Brother Brasil 2024 nesta terça-feira (16), Tadeu Schmidt anunciou que a votação para definir o vencedor da edição bateu recordes na temporada.

    Foram mais de 245 milhões de votos, além de 2,5 milhões de Votos Únicos na final disputada por Davi, Isabelle e Matteus. Durante o programa ao vivo, inclusive, a votação atingiu o marco de mais de 30 milhões de votos na última hora.

    Os três disputaram a preferência do público para saber quem ficará com o prêmio de R$ 2,92 milhões, além de um carro zero. Por fim, foram 259.907.556 votos no total.

    Davi foi o campeão do BBB24 com 60,52% dos votos, seguido por Matteus como vice-campeão com 24,25% dos votos, e Isabelle em terceiro com 14,98% dos votos.

    Nesta edição, o jogo contou com um sistema misto de votação, em que o público pode votar de duas formas diferentes pelo site do Gshow: com o ‘Voto da Torcida’ e ‘Voto único’.

    A primeira delas é o Voto Único, em que as pessoas podem votar apenas uma vez por CPF no Paredão. Já o Voto da Torcida, permite que o público vote quantas vezes quiser. O resultado é feito a partir da média de votação de ambas as categorias.

    Ao longo das temporadas, o reality show da Globo já teve diversos confrontos históricos, com votações recordes de audiência e engajamento. Relembre aqui os paredões com maior número de votos na história do BBB.