Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mani Rego tira Davi de suas redes e fala sobre status de seu relacionamento

    A comerciante fez desabado e disse ter descoberto a "mudança do status do meu relacionamento por entrevistas"

    Davi Brito e Mani Reggo
    Davi Brito e Mani Reggo Instagram/Reprodução

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Mani Rego, mulher de Davi Brito, campeão do BBB 24, quebrou o silêncio e fez um desabafo em suas redes sociais na noite deste sábado (20). Ela afirma que soube da “mudança do status do meu relacionamento por entrevistas” e tirou o título “esposa de Davi” de sua bio no Instagram.

    A comerciante pediu desculpas a seus seguidores pelo silêncio de 48 horas nas redes sociais e disse que esse tempo foi necessário para processar tudo que está acontecendo. Ela ainda citou a entrevista de Davi no programa Mais Você, em que ele afirmou que eles estavam “se conhecendo”.

    “As palavras saíram de uma pessoa que conviveu  tempo suficiente [comigo] para termos uma relação de cumplicidade. E como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira deverei estar”, afirmou.

    Mani completou: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e de quem secaram as lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos gestos.”

    Os boatos de que o casal teria se separado após a saída de Davi do reality se intensificaram na noite passada. Antes disso, internautas já questionavam a demora para que os dois se reencontrassem e a afirmação de Davi de que eles não estavam namorando, mas “se conhecendo”.

    Na noite de sexta-feira, o ex-BBB chegou a abrir uma live no Instagram, onde negou a separação e afirmou que não deve satisfação a ninguém. Na manhã deste sábado (20), em participação no programa É de Casa, ele voltou a negar a separação: “É minha nega”, afirmou.

    Apesar disso, Mani tirou da bio de seu Instagram o título de “esposa de Davi Brito” e parou de seguir o ex-BBB. Muitos famosos e anônimos prestaram solidariedade a ela: “Você é mais que campeã, nós te amamos”, afirmou Carla Perez.

    Veja imagens de Davi Brito durante o BBB 24