Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Matteus e Deniziane terminaram? Entenda o que rolou no BBB 24

    Após enfrentar uma crise durante a festa de quarta-feira (14), casal decidiu não seguir mais junto

    Matteus e Deniziane terminaram o relacionamento na tarde desta quinta-feira (15), no BBB 24.
    Matteus e Deniziane terminaram o relacionamento na tarde desta quinta-feira (15), no BBB 24. Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Matteus Amaral e Deniziane já não formam mais um casal no BBB 24. Durante a madrugada desta quinta-feira (15), durante a Festa do Líder Lucas, os participantes enfrentaram uma crise no relacionamento.

    Desde a tarde de ontem (14), o clima entre os dois foi ficando cada vez mais estranho. Após mudar o visual, raspando a barba e deixando apenas um bigode, o engenheiro agrícola se sentiu mal diante da reação da fisioterapeuta, que não gostou nada da mudança.

    Entristecido, ele decidiu raspar completamente o bigode e ficar de cara lisa. A situação foi o suficiente para Anny perceber que não conseguia ser recíproca na relação.

    Reflexiva, ela se afastou de Matteus e aproveitou para conversar com Alane durante a festa, compartilhando suas inseguranças com a sister.

    “Eu acho que eu magoei ele hoje. Essa expectativa da não-validação. Eu sou uma pessoa que eu me acho bonita. Se eu vestir uma roupa que eu tô feliz com ela, eu não preciso que o outro me fale que eu tô bonita. Eu sei que ele precisa disso”, observou Deniziane.

    A fisioterapeuta ainda afirmou que sua maior preocupação de um relacionamento dentro do programa, era as consequências que ele implica.

    “Será que se eu não ficar com ele, a mentalidade dele vai ficar ok? Ou a minha? Será que se eu parar de ficar, vou arrepender? Minha cabeça tá doidona com isso”, disse.

    Observando que Anny estava falando sobre ele com outras pessoas, Matteus começou a se sentir ainda pior durante a festa.

    Em certo momento da madrugada, ele decidiu procurar a sister para conversar e expor um outro lado da sua intimidade, em que revelou ter sofrido bullying no passado, algo que construiu sua insegurança. Ao ouvir isso, a participante pediu que ele a alertasse, caso ela o magoasse.

    Já em conversa com Beatriz, Deniziane criticou o jeito extremamente carinhoso do gaúcho, que por saber que não é algo que a agrada, se esforça para controlar as demonstrações de afeto.

    “Às vezes eu acho que ele tá se moldando pra ficar comigo, eu não acho justo”, ainda ponderou a fisioterapeuta.

    Já próximo do final da festa, Matteus e Anny pararam para conversar sobre a relação, momento em que o brother sugeriu que eles dessem um tempo, já que não queria ´ser um estorvo para ninguém´.

    Cada vez mais distantes, os dois concordaram em conversar na tarde desta quinta-feira (15), quando a participante colocou um ponto final na relação.

    “Eu estava pensando em não ser um casal aqui dentro. Eu gosto muito de você Matteus, você é um cara perfeito. Só que eu acho que aqui, eu tô nessa cobrança interna o tempo todo, aí não consigo ser eu”, admitiu.

    “Não é com você, é porque eu tenho essa preocupação. Se eu tô aqui, fico pensando em como você tá. E não que isso vá mudar, porque a gente já criou uma relação, mas vai tirar esse peso, de estar 100% com você”, ainda justificou a sister.

    Visivelmente magoado, Matteus se desculpou com Deniziane e lhe agradeceu por toda sinceridade. Em um processo de luto pelo fim da rápida, mas intensa, relação, o brother ainda afirmou que não conseguiria mais dormir ao lado da participante.

    Assim que os dois se afastaram, o engenheiro caiu no choro. “Eu estou tranquilo. Eu prefiro assim, prefiro que as coisas sejam às claras. Mas eu não consigo não ser chorão”, admitiu o brother.

    Ao saber o quão abalado Matteus ficou, Anny também derramou lágrimas, afirmando que não queria ter magoado o participante.

    Em conversa com Leidy Elin, Alane e Beatriz, a fisioterapeuta afirmou que fora do confinamento as coisas poderiam ser diferentes.

    “Lá fora seria diferente, eu tenho certeza. Porque o beijo foi mágico, eu não sei explicar. Parece que o mundo parou. Mas eu não quero viver aqui nessa pressão, lá fora seria diferente”, afirmou.