Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Me vi em você”, diz Babu Santana sobre Davi no BBB24

    Participante do BBB20 celebrou vitória do motorista de aplicativo e a "representatividade" que o campeão carrega; veja

    Babu posa com Davi após final do BBB24
    Babu posa com Davi após final do BBB24 Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Babu Santana, ator e ex-BBB, celebrou a vitória de Davi Brito no BBB24 através de suas redes sociais nesta quarta-feira (17). O participante do BBB20 posou com o motorista de aplicativo após a final do reality show e publicou uma “carta aberta” a ele, onde comemorou a importância que o baiano vencer o programa tem para a representatividade.

    “Ontem nesse mesmo horário eu chorava pela sua trajetória no BBB”, começou Babu, em legenda da publicação em seu perfil no Instagram no início da tarde. “Eu me vi em você, um jovem batalhador, cheio de sonhos mas que sempre foi desacreditado”, continuou o ex-BBB.

    Babu relembrou, então, uma parte da trajetória de Davi no BBB24. “Durante o jogo, foi muitas vezes julgado, apontado, excluído, vilanizado, mas você foi resiliente e resistente à todas essas dores. Foi taxado de moleque, raivoso, agressivo, quando na verdade só lhe faltou acolhimento e compreensão. Mas aqui fora não faltou compreensão, aqui fora a gente nunca soltou sua mão”, escreveu o ator.

    Davi é o primeiro homem preto a vencer o reality show. “Você representa milhares de jovens, pretos, periféricos, que tem seus sonhos diminuídos e rebaixados. Você provou que nós podemos, que é nosso direito de sonhar também!”, pontuou Babu na legenda.

    “Davi, esse é só o início de tudo! Você é gigante e não precisa provar mais nada pra ninguém. Se agarre nas suas convicções e seja feliz, você vai longe”, concluiu.

    Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24, na noite dessa terça-feira (16), com 60,52% dos votos. Assim, ele se tornou também o homem mais jovem a vencer o reality, com 21 anos.