Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pitel compartilha planos pós-BBB24: “Comprar uma casa para minha mãe”

    Pitel compartilhou seu desejo de proporcionar uma vida melhor à família após sua participação no BBB24

    Pitel posa com sua carta após deixar o BBB 24
    Pitel posa com sua carta após deixar o BBB 24 Reprodução/Globo

    Bang Showbiz

    A assistente social de apenas 24 anos ganhou destaque no reality show da Rede Globo por seus posicionamentos maduros apesar da pouca idade.

    Agora, em entrevista exclusiva ao Extra, a alagoana, que optou por não revelar detalhes de sua vida humilde durante o confinamento, abriu o coração sobre seus objetivos.

    “Minha primeira meta é comprar uma casa para minha mãe. Depois disso, tirá-la do trabalho dela. Ela trabalha com limpeza de prédio, é muito pesado. Depois disso, é educação e saúde para eles: mainha, meus sobrinhos, meus irmãos. A gente sabe da dificuldade que é ter acesso à saúde e à educação no Brasil”, comentou a beldade.

    Pitel, cujo nome verdadeiro é Giovanna, brincou sobre o seu sonho de construir um condomínio para a família inteira.”Queria que morasse todo mundo próximo, mas cada um na sua casinha, que é pra quando brigar, cada um ficar no seu quadrado”, disse.
    Desde a sua saída do reality, a estrela reconhece que alguns de seus planos originais mudaram.

    “Achei que, se perdesse, eu voltaria para minha casa, distribuiria meu currículo, arrumaria um emprego com carteira assinada, essas coisas. Quando saí, fiquei pensando: ‘Meu Deus, o que vou fazer?’. Os meus planos são juntar os meus dois mundos. Quero ser uma comunicadora social, falar de coisas que são importantes e transformam a vida de outras pessoas. Não quero fazer nada de forma vazia, porque essa não era minha vida antes. Quero ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir. Vou me especializar, estudar, tentar dar o meu melhor e o meu máximo”, concluiu.

    Veja looks dos ex-BBBs para festa pós reality show

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original