Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pitel conhece filhos de Fernanda e compartilha nas redes: “Família tá completa!”

    Juntas, as ex-BBBs ainda participaram da "Caminhada de Conscientização do Autismo", em Niterói, no Rio de Janeiro

    Ex-BBB Pitel conheceu Laura e Marcelo, os filhos de Fernanda Bande
    Ex-BBB Pitel conheceu Laura e Marcelo, os filhos de Fernanda Bande Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Neste domingo (07), a ex-BBB Giovanna Pitel conheceu os filhos de Fernanda Bande, também ex-participante do reality. Após o encontro, as amigas ainda participaram da “Caminhada de Conscientização do Autismo”, em Niterói, no Rio de Janeiro.

    “Já estou no mundo. Quem é que eu vou encontrar hoje? Quem adivinhar, ganha um beijo. A gente tem um evento superimportante”, falou a alagoana com os seus seguidores, antes de chegar na casa de Nanda.

    Apesar de já terem se reencontrado fora da casa, a assistente social compartilhou o momento em que chega na casa da amiga e conhece seus filhos, Marcelo, de 11 anos e Laura, de seis (veja acima).

    Em seguida, as ex-sisters seguem para a rua e participam da Caminhada. O filho de Fernanda, que é apelidado carinhosamente de Celo, está dentro do espectro autista. Após sair do BBB24, a confeiteira pôde acompanhar pela primeira vez a uma sessão de seu tratamento, compartilhando o relato nas redes.

    Sobre o evento deste domingo (07), Pitel compartilhou um texto sobre sua importância. “A ação tem como objetivo enfatizar a importância e a necessidade da conscientização. Caso possam marcar presença, jamais esqueçam da principal causa por trás. Vamos juntos nessa, pelo Celo e por todos!”.

    Ex-BBBs Fernanda e Pitel estiveram em “Caminhada da Conscientização do Autismo”, em Niterói / Reprodução/Instagram