Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Belo emociona Ludmilla em show no Navio Numanice: “Eu te amo”

    Além do pagodeiro, Filipe Ret também se apresentou na embarcação na tarde desta quarta-feira (6)

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na tarde desta quarta-feira (6), Belo e Filipe Ret se apresentaram no Navio Numanice, após o adiantamento das apresentações na noite anterior devido aos temporais na região.

    O pagodeiro, de quem anfitriã é fã de carteirinha, agitou o público e colocou todo mundo para dançar com sucessos do pagode. Além de Ludmilla, Brunna Gonçalves e a cantora Yasmin Santos também marcaram presença na apresentação. (Confira as fotos na galeria acima).

    Em certa altura do show, o músico aproveitou para elogiar a artista. “Eu te amo, sou seu fã. Não estou falando isso porque estou me apresentando aqui. Você é f***”, se declarou.

    “Só quem viveu nos anos 90 sabe da importância que ela faz. Ela reviveu o pagode, apresentou pra galera mais jovem e fez o movimento renascer. É incrível o que ela fez pelo pagode, sou muito fã”, acrescentou.

    Ludmilla retribuiu os elogios do cantor. “Belo, eu que sou sua fã. Imagina, isso é muito f***”. É a realização de um sonho”, afirmou emocionada.

    “Tu já imaginou o teu ídolo cantando no seu cruzeiro para você? Sempre fui atrás de tu nos seus shows”, recordou. “Fã é assim, vai atrás”, garantiu.

    Depois disso, os dois ainda dividiram os vocais na canção “Não Quero Mais”. Ao término, Ludmilla pediu que ele cantasse “Seu Fã”. Belo também cantou “26 de Dezembro”, feat entre eles que integra o “Numanice #3”.

    Mais cedo, Ret, animado com o público, fez questão de, ao final do show, descer do palco e cantar no meio de fãs e convidados.

     

    Navio Numanice

    O Navio Numanice partiu do litoral paulista na última segunda-feira (4), seguindo pelo litoral do Rio de Janeiro, em Búzios.

    A embarcação retornará para Angra dos Reis na quinta-feira (7), e, na sexta-feira (8), encerra sua viagem diretamente da Baixada Santista.