Benson Boone comenta sobre Bad Bunny no Super Bowl: "Opiniões mistas"
Cantor porto-riquenho se apresentará no show de intervalo do campeonato esportivo

Conhecido mundialmente, Bad Bunny será o astro do show de intervalo da final do Super Bowl este ano, que acontece no dia 8 de fevereiro. Anualmente, os fãs esperam não só pela decisão do campeonato, mas também pela atração que entreterá o público na pausa.
Benson Boone também estará presente no evento, mas somente em um comercial exibido logo antes do show. O cantor norte-americano gravou um comercial com o ator Ben Stiller especial para a partida.
Em entrevista à Billboard, Boone revelou que apesar da rivalidade criada pelo público, está animado para ver a performance de Bad Bunny no evento esportivo.
"Vi muitas opiniões mistas online sobre pessoas empolgadas e outras que não estão empolgadas. Acho legal fazer algo que atrai um público totalmente novo. Então estou animado para ver o que ele vai fazer. Acho que ele é extremamente talentoso e tem muita música muito, realmente boa", afirmou Benson.
Quando o Super Bowl anunciou o artista porto-riquenho como atração principal da noite, o público se dividiu sobre a escolha. Por ser abertamente contra as ações nocivas à comunidade latina e imigrante, Bunny não é bem visto por apoiadores do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Ao anunciar sua turnê “Debí Tirar Más Fotos”, o cantor deixou de fora os EUA como destino. Questionado sobre a ausência do país, Bad Bunny explicou que ele e sua equipe temiam a possibilidade de ações inesperadas da polícia anti-imigração nos locais dos concertos.
“O ICE poderia estar lá fora. E era algo que nos preocupava muito”, esclareceu ele à revista i-D.
Ao final da entrevista, Boone também compartilhou que deseja ser convidado em algum momento para se apresentar na final da partida de futebol americano. “Acho que no futuro — tipo, bem no fim — eu realmente poderia arrasar no show do intervalo do Super Bowl”, disse o norte-americano.
*Publicado sob supervisão de Gabriela Maraccini


