Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Beyoncé anuncia turnê mundial de “Renaissance”; Brasil ainda não tem data por enquanto

    Shows começam na Europa em maio

    Capa do álbum "Renaissance", de Beyoncé
    Capa do álbum "Renaissance", de Beyoncé Beyoncé / Divulgação

    Isabela Gadelhada CNN

    A cantora Beyoncé anunciou em seu Instagram nesta quarta (1) a turnê mundial de “Renaissance”, seu último álbum, lançado em julho do ano passado.

    O primeiro show está marcado para o dia 10 de maio em Estocolmo, na Suécia, e a turnê segue pela Europa e depois América do Norte. A última data anunciada é Nova Orleans, no dia 27 de setembro.

     

     

     

     

    Sua última turnê mundial foi “On the Run II” em 2018, que contou com ela e seu marido, o rapper Jay-Z, em 48 paradas na América do Norte e Europa.

    A especulação de que um novo anúncio de turnê estava chegando chegou a um ponto febril depois que Beyoncé recentemente realizou um show privado no resort Atlantis The Royal em Dubai.

    A estrela de “Break My Soul” atualmente está indicada em nove categorias ao Grammy, que acontece neste domingo (5). Ao lado do marido Jay-Z, os dois tem o total de 88 indicações, sendo os artistas mais indicados da história da premiação.

    A última vez que Beyoncé veio ao Brasil foi em 2013, no palco do Rock in Rio, em que dançou o funk “Passinho do Volante” no Palco Mundo e tentou fazer o “quadradinho” no fim do show.

    Confira a reação da Beyhive brasileira, como são chamados os fãs: