Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Beyoncé manda flores para parabenizar SZA por vitórias no Grammy

    SZA levou três gramofones para casa na premiação de domingo (4)

    Beyoncé parabenizou SZA pelos três Grammys vencidos na premiação de domingo (4)
    Beyoncé parabenizou SZA pelos três Grammys vencidos na premiação de domingo (4) Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Beyoncé enviou rosas-brancas para parabenizar SZA pelas vitórias na 66ª edição do Grammy Awards, que aconteceu no domingo (6), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    A voz de “Kill Bill” compartilhou nos stories um registro do presente recebido por Beyoncé, que continha um recado dizendo que ela acompanhava a carreira de SZA.

    “Estou muito feliz por você, linda! Te ver crescer e te ver vencer é uma honra. Te envio um grande parabéns, rainha talentosa. Todo o meu amor e respeito”, escreveu Beyoncé assinando apenas com “B”.

    SZA agradeceu as flores e se mostrou grata por Beyoncé ter acreditado nela no começo de sua carreira. A cantora apareceu para o público pela primeira vez como co-autora de “Feeling Myself”, de Beyoncé e Nicki Minaj.

    “Obrigado por jogar sua luz em mim”, escreveu SZA. “Que deus continue a te proteger e abençoar, rainha.”

    Com o álbum “SOS”, ela levou para casa três gramofones no Grammy deste ano: Melhor Performance de Grupo/Duo Pop (“Ghost in the Machine”, com Phoebe Bridgers), Melhor Canção de R&B (“Snooze”) e Melhor Álbum de R&B Progressivo. Ela era a recordista de indicações da edição, com nove.

    Veja os vencedores do Grammy deste ano