Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish anuncia turnê de seu novo álbum; confira em quais países

    "Hit Me Hard and Soft" será lançado em 17 de maio nas plataformas digitais

    Billie Eilish anuncia turnê internacional de novo álbum "Hit Me Hard and Soft"
    Billie Eilish anuncia turnê internacional de novo álbum "Hit Me Hard and Soft" Reprodução / Redes Sociais

    Fernanda Pinottida CNN em São Paulo

    A cantora Billie Eilish anunciou nesta segunda-feira (29) a turnê internacional de seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft” — que será lançado em 17 de maio.

    No entanto, a América do Sul parece ter ficado de fora dos planos da cantora. Ela se apresenta no Canadá e Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano e retoma os shows na Austrália, Europa e Reino Unido entre fevereiro e julho do ano que vem.

    De acordo com o post de Billie, as vendas para a turnê que leva o mesmo nome do álbum abrem em 3 de maio.

    Ao anunciar seu novo álbum no início de abril, a cantora disse que não pretende lançar singles: “Quero dar a vocês tudo de uma vez”, disse ela.

    Seu último álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, foi lançado em 2021, dois anos após o sucesso de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“.

    Em entrevista a Rolling Stone, Billie Eilish disse que “Hit Me Hard and Soft” tem muito em comum com seu primeiro álbum.

    “Sinto que este álbum sou eu”, disse ela sobre o lançamento que sai em maio. “Não é um personagem. Parece com a versão de mim de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Parece com minha juventude e quem eu era quando criança.”

    A cantora disse ter sentido falta da versão de si mesma que existia em 2019, no início de sua carreira, quando tinha apenas 17 anos.

    “Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia. Não me lembro quando ela foi embora”, explicou.