Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish lança clipe de “LUNCH”, hit do álbum “Hit Me Hard And Soft”; veja

    Música de novo projeto retrata a descoberta e aceitação da orientação sexual da cantora

    No vídeo, a cantora aparece usando roupas largas, boné e grandes colares, remetendo a uma estética dos rappers dos anos 2000
    No vídeo, a cantora aparece usando roupas largas, boné e grandes colares, remetendo a uma estética dos rappers dos anos 2000 Youtube/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Billie Eilish lançou nesta sexta-feira (17) — juntamente com seu álbum “Hit Me Hard And Soft” — o clipe da música “LUNCH“, parte do novo projeto.

    A cantora disse à Rolling Stone em uma entrevista em abril que escrever esse hit foi parte da aceitação de sua orientação sexual. “Eu escrevi um pouco antes mesmo de fazer qualquer coisa com uma garota, e escrevi o resto depois. Estive apaixonado por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia”, disse para o portal.

    No vídeo, a cantora aparece usando roupas largas, boné e grandes colares, remetendo a uma estética dos rappers dos anos 2000. Durante o clipe ela embaralha cartas e joga dados com a câmera filmando em um ângulo do chão. O projeto do novo álbum promete ser um retorno ao seu “eu” do passado — saiba tudo sobre “Hit Me Hard And Soft”.