Biografia revela real motivo do fim entre Paltrow e Ben Affleck
Obra que explora a vida da atriz menciona que casal tinha "impulsos autodestrutivos"

Uma nova biografia sobre a vida da atriz Gwyneth Paltrow, 52, revelou o real motivo do fim do relacionamento da estrela com o ator Ben Affleck, 52. Juntos, eles namoraram por três anos, de forma intermitente, antes de colocarem um ponto final na relação em 1999.
A revista americana People, publicou, nesta quarta-feira (16), trechos de "Gwyneth: The Biography", que mergulha na vida e nos amores da celebridade. "Os amigos dela achavam que Ben era mais intelectualmente compatível. Mas ele tinha demônios", diz Amy Odell, autora do novo livro.
Nos trechos, Odell ainda menciona que Affleck lutava contra o alcoolismo e vício em jogos de azar na época em que conheceu a atriz e reforça que os amigos dela tinham reservas em relação a ele, por nem sempre corresponder ao afeito dela. "Às vezes, ele parecia mais interessado em jogar videogame com os amigos em casa do que em estar com Gwyneth.”
No livro, a escritora ainda menciona que eles compartilhavam uma química intensa. "Ela falava abertamente sobre o quanto gostava da vida sexual deles. "Certo dia, ela disse [ao seu amigo maquiador Kevyn] Aucoin que adorava quando Affleck [praticava um certo ato sexual]."
A produção também pontua que o fim do relacionamento se deu pouco depois da estreia de "Shakespeare Apaixonado", em que ela é protagonista. "A química física deles não conseguia superar seus impulsos autodestrutivos", explica a autora.
Em uma entrevista abrangente, Affleck compartilhou seus pensamentos sobre os memes do "Affleck triste", sua trajetória profissional e vida privada, incluindo seu recente divórcio de Jennifer Lopez. Os dois ficaram casados entre 2022 e 2025.