Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Borderlands”: Cate Blanchett estrela trailer da adaptação do videogame

    Além da atriz, o elenco do filme conta com Kevin Hart, Jack Black, Jamie Lee Curtis e outros

    Cate Blanchett no trailer de "Borderlands"
    Cate Blanchett no trailer de "Borderlands" Reprodução/YouTube

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    O trailer oficial de “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” finalmente está entre nós!

    A adaptação do game de sucesso estrelada por Cate Blanchett e Jamie Lee Curtis foi divulgada na tarde desta quarta-feira (21).

    Assista ao trailer:

    A trama acompanha Lilith (Blanchett), uma infame caçadora de tesouros com um passado misterioso, que retorna relutantemente ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Ramírez), o homem mais poderoso do universo.

    Para isso, ela forma uma aliança inesperada com uma equipe de desajustados – Roland (Hart), que já foi um soldado altamente respeitado, mas agora está desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz demolidora pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o musculoso protetor de Tina; Tannis (Curtis), a cientista que já viu de tudo; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto.

    Segundo a sinopse, esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles lutarão por algo mais: um pelo outro.

    Nas telonas, a produção segue o comando de Eli Roth. No entanto, o diretor acabou abandonando o projeto na pós-produção, dando espaço para as refilmagens assinadas por Tim Miller.

    No elenco, além de Blanchett e Curtis, o público vai acompanhar as atuações de nomes como Ariana Greenblatt, Jack Black e Kevin Hart.

    “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto.