Brad Pitt revela período "insalubre" e filme que o fez seguir na carreira
Ator conta sobre se sentir perdido na carreira

Brad Pitt, 61, contou em uma entrevista que estava desacreditado com sua carreira no início dos anos 1990, até receber o roteiro de "Se7en - Os Sete Crimes Capitais", de David Fincher. Segundo o ator, ele "não teve experiências muito boas" em alguns trabalhos que fez no ano de 1994.
"Eu não tinha certeza o que estava fazendo. Tive o verão mais difícil. Eu estava no período mais insalubre", lembra e conta que acordava, bebia refrigerante, não tinha uma boa alimentação e enquanto isso acompanhava o julgamento de O.J. Simpson. "Eu tentava entender o que eu faria agora. 'O que eu faço?'."
Pitt conta que recebeu um roteiro através de sua agente: "Ela disse 'Você precisa ler isso'". Apesar de acatar o pedido da amiga, não gostou da ideia de "Se7en" no princípio. "Você está brincando? Clichê. 'O policial velho quer sair, o novo chega e observa os troféus de futebol americano.' E ela me disse: 'Apenas termine de ler'."
Então, ele foi para um encontro com David Fincher, que o convenceu a participar do elenco. Pitt lembra que na época, Fincher ainda não era um diretor prestigiado, havia fracassado com "Alien 3" e sido demitido de outras produções. "Mas ele estava falando sobre filmes de uma forma que nunca ouvi ninguém falar."
"Eu recuperei a energia. Encontrei aquilo que... me senti revigorado sobre o que queria com aquilo", finaliza Pitt. Ao lado de Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow, o ator estrelou "Se7ven - Os 7 pecados capitais" em 1995, sucesso na crítica que alçou Fincher como um dos mais célebres diretores de Hollywood.