Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bratz cria boneca inspirada em Sabrina Carpenter; veja

    Linha se inspirou em look utilizado pela cantora em "Feather", um de seus clipes mais famosos

    Bratz criou boneca inspirada em Sabrina Carpenter
    Bratz criou boneca inspirada em Sabrina Carpenter Foto 1: Reprodução/Instagram | Foto 2: Reprodução/YouTube

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    A Bratz se inspirou no clipe “Feather” de Sabrina Carpenter para criar uma boneca da cantora. O videoclipe, lançado em outubro do ano passado, chegou a causar polêmica após ter sido gravado dentro de uma igreja de Nova York, nos Estados Unidos.

    A criação da boneca foi compartilhada pelas redes da marca, com a legenda “Sabrina no cérebro” (veja acima). 

    Nas imagens do clipe, Sabrina dança pela igreja e sobe até o altar, que está cheio de caixões coloridos que seriam de assediadores que a cantora se vingou. A Diocese então, teria denunciado o vídeo, alegando que estavam “chocados com o que foi filmado” e ainda afastaram o padre responsável pela permissão da gravação.

    A artista, por sua vez, se pronunciou em entrevista à revista Variety e disse que conseguiu “aprovação antecipada”, para gravar no local. Além disso, chegou a dizer que “Jesus é carpinteiro”, fazendo um trocadilho com o próprio sobrenome.

    Em fevereiro deste ano, a Bratz também criou uma boneca de Miley Cyrus, inspirada em sua performance no Grammy. Nos posts, a linha não afirmou que se as bonecas inspiradas nas cantoras serão produzida para vendas.

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN