Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Brian Cox critica Joaquin Phoenix em “Napoleão”: “Eu faria muito melhor”

    Ator que interpretou Logan Roy em "Succession" detonou a atuação de Phoenix

    Brian Cox, que interpretou o executivo Logan Roy em "Succession"
    Brian Cox, que interpretou o executivo Logan Roy em "Succession" Pablo Cuadra/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Brian Cox disse que a atuação de Joaquin Phoenix no filme “Napoleão”, dirigido por Ridley Scott, está “verdadeiramente terrível” e ainda acrescentou que ele “faria muito melhor”.

    No HistFest, em Londres, o ator que interpretou o patriarca Logan Roy em “Succession” deu sua opinião sobre o filme que retrata a vida do imperador francês Napoleão Bonaparte: “Terrível. É terrível. Uma atuação verdadeiramente terrível de Joaquin Phoenix”, disse ele, segundo o Evening Standard. 

    “É realmente terrível. Não sei o que ele estava pensando. Acho que é totalmente culpa dele e não acho que Ridley Scott o ajude. Eu teria feito muito melhor do que Joaquin Phoenix, isso eu garanto. Você pode dizer que é um bom drama. Não – seriam mentiras”, acrescentou Cox.

    Na cinebiografia dirigida por Ridley Scoot, Joaquin Phoenix faz o papel do imperador Napoleão Bonaparte. A figura história criticada e reverenciada na França é retratada no filme como um estrategista militar implacável, com um lado mais leve e vulnerável descoberto pela sua esposa, a imperatriz Josephine de Beauharnais, interpretada por Vanessa Kirby.