Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Brian Cox diz que “se sentiu rejeitado” com fim de seu personagem em “Succession”

    Série da HBO Max termina neste domingo (28)

    Brian Cox, que interpretou o executivo Logan Roy
    Brian Cox, que interpretou o executivo Logan Roy Pablo Cuadra/Getty Images

    Jack Guyda CNN

    Não há dúvida de que “Succession” foi um grande sucesso, recebendo aclamação da crítica em todo o mundo e ganhando vários prêmios. Mas houve uma grande reviravolta na última temporada que deixou os fãs atordoados.

    Agora, o ator Brian Cox revelou que “se sentiu um pouco rejeitado” depois que seu personagem na série de sucesso morreu “muito cedo” na quarta temporada. Cox interpreta Logan Roy, patriarca da família Roy. A quarta e última temporada do show, que segue a batalha entre três dos filhos de Logan para assumir seu império, está atualmente no ar na HBO e termina neste domingo (28).

    Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox disse à BBC como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama do escritor do programa, Jesse Armstrong.

    “Foi uma sensação estranha”, disse Cox. “Eu olhei para isso, erroneamente… como uma forma de rejeição. Não havia armação, não sabíamos que ia acontecer”, disse o ator de 76 anos.

    Cox explica como Logan estava “a todo vapor” nos episódios um e dois da série, “e de repente ele se foi”. “Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Eu senti um pouco, ah, todo o trabalho que fiz”, disse ele.

    “E finalmente vou acabar como uma orelha no tapete de um avião”, acrescentou Cox, referindo-se a como seus filhos tentam se despedir dele ao telefone enquanto ele está deitado no chão do jato.

    “Ele [Armstrong] decidiu fazer Logan morrer, acho que muito cedo”, disse Cox, que pensou que seu personagem poderia ter sido morto no quinto ou sexto episódio. Mas não fazia sentido questionar Armstrong, acrescentou.

    “Não faz sentido seguir esse caminho, especialmente com alguém como Jesse, porque ele já fez um plano”, disse Cox, que elogiou Armstrong. “Foi ousado da parte de Jesse e é aí que Jesse é ótimo. Não há dúvida, ele é um gênio da escrita”, disse o ator.

    “Ele fez isso de forma brilhante. Foi uma cena brilhante, todo o ato. No entanto, Cox revelou que ainda não assistiu à cena final de Logan na série. “Eu não assisti porque não tenho interesse em assistir minha própria morte, isso virá em breve”, disse ele.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original