Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bridgerton”: elenco aparece fazendo coreografia de Beyoncé no set de filmagem

    Claudia Jessie, atriz que interpreta Eloise Bridgerton, se destacou nas danças e usuários reagiram nos comentários

    Elenco de "Bridgerton" se reuniu no Odeon Luxe Leicester Square em Londres para première dos novos episódios
    Elenco de "Bridgerton" se reuniu no Odeon Luxe Leicester Square em Londres para première dos novos episódios John Phillips/Getty Images

    Giovana Christda CNN

    O elenco de “Bridgerton” publicou um vídeo no Instagram dançando nos sets de filmagemda famosa série da Netflix enquanto estavam caracterizados de seus personagens na série.

    A coreografia na música “Cut It Off”, de Beyoncé, tem participação de atores como Nicola Coughlan (que interpreta Penelope Featherington), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton) e Emma Naomi (Alice Mondrich).

    Além desse, eles publicaram outro vídeo dançando com outros participantes da série, como Golda Rosheuvel (rainha Charlotte) e Martins Imhangbe (Will Mondrich). Nos comentários, os usuários destacaram a performance de Claudia Jessie nas coreografias: “Mas ainda assim Eloise se recusa a dançar?”, fazendo referência à personagem que não aceita convites durante os bailes.

    A terceira temporada da série foi disponibilizada na última quinta-feira (13) e focou a história da personagem Penelope Featherington e o seu romance com Colin Bridgerton.

    A série aborda, a partir de uma adaptação dos livros escritos pela autora Julia Quinn, a história dos oito irmãos Bridgerton, que vivem na alta sociedade de Londres durante os anos 1800. Após ser exibida a história de Daphne, Anthony e Colin, as próximas temporadas devem focar em Benedict e Eloise.

    A produtora da série, Jess Brownell deu uma previsão de quando a nova parte da história pode estrear. Em entrevista também ao The Hollywood Reporter, ele disse que ela e a equipe trabalham para entregar a nova temporada o mais rápido possível, mas que a quarta parte da história não deve estrear antes de 2026. 

    “Bridgerton”: tudo sobre a 3ª temporada da série

    *Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN