Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bridgerton”: protagonistas revelam o que esperam da 4ª temporada

    Nicola Coughlan e Luke Newton, intérpretes do casal principal da 3ª parte da história, contaram o que querem para os futuros episódios da série

    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em cena da 3ª temporada de "Bridgerton"
    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em cena da 3ª temporada de "Bridgerton" Liam Daniel/ Netflix

    Nicoly Bastosda CNN

    A quarta temporada de “Bridgerton” já está confirmada pela Netflix. A série aborda, a partir de uma adaptação dos livros escritos pela autora Julia Quinn, a história dos oito irmãos Bridgerton, que vivem na alta sociedade de Londres nos anos 1800.

    A terceira temporada da produção focou em Colin Bridgerton (Luke Newton) e o desenvolvimento de seu romance com a melhor amiga Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Protagonistas dos últimos episódios lançados, os atores comentaram em nova entrevista sobre o que esperam que os futuros episódios abordem.

    Ainda não há informações sobre qual irmão ganhará foco na quarta temporada. Daphne e Anthony Bridgerton foram explorados, respectivamente, na primeira e segunda parte da história.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Luke Newton contou que espera que a nova temporada da série continue sendo “moderna e empolgante”.

    Já Nicola, diz que quer que os futuros episódios continuem se tornando cada vez mais profundos e que mudem de “estilo”. Ela também quer que o casal Polin ganhe mais tempo de tela. “As pessoas merecem vê-los na tela”, comentou.

    “Estamos bastante entusiasmados com uma perspectiva de que eles viverão como ‘idiotas felizes'”, completou a estrela.

    “A casa deles será um centro de fofocas”, acrescentou Luke.

    Nicola ainda ressaltou que espera que a história futura do casal seja muito explorada junto com a personagem Eloise, irmã de Colin. “Quero que a gente saia com ela constantemente e seja algo como ‘O que você nos diz? O que está acontecendo na sua vida?'”, disse a atriz.

    Quando estreia a 4ª temporada de “Bridgerton”?

    Jess Brownell, produtora da série, deu uma previsão de quando a nova parte da história pode estrear.

    Em entrevista também ao The Hollywood Reporter, Jess contou que ela e a equipe trabalham para entregar a nova temporada o mais rápido possível, mas que a quarta parte da história não deve chegar antes de 2026. 

    “Bridgerton”: relembre a primeira parte da 3ª temporada