Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears publica desabafo após acordo com o pai: “Não houve justiça”

    Cantora e Jamie Spears chegaram a acordo judicial mais de dois anos depois do fim legal da tutela da artista

    Britney Spears celebra estar solteira em novo post
    Britney Spears celebra estar solteira em novo post Reprodução/Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Após chegar em acordo judicial com o pai, Jamie Spears, Britney Spears usou as redes sociais na tarde deste domingo (28) para publicar um longo desabafo. Segundo a cantora, “não houve justiça” na conclusão do processo.

    Britney Spears chegou a um acordo com seu pai após mais de dois anos do fim legal da tutela que dava o controle total da vida da cantora ao familiar. A informação foi confirmada pelos advogados da estrela pop e de seu pai à CNN. Os termos do acordo, no entanto, não foram divulgados.

    Em uma publicação em seu perfil do Instagram, Britney Spears desabafou sobre o assunto.

    “Na verdade, eu estava certa sobre danos nos nervos nas minhas costas! Eu tenho que fazer acupuntura todos os dias da minha vida agora! Palavras e pensar demais tornam tudo pior! Se as pessoas soubessem como eu tive que rastejar até minha porta uma vez! Minha família me machucou!”, escreveu a artista na legenda do post.

    “Não houve justiça e provavelmente nunca haverá!”, refletiu. “As pessoas que sentaram e não fizeram absolutamente nada durante quatro meses estão vivendo tranquilamente! Da maneira como fui criada, sempre me ensinaram a formação do certo e do errado, mas as duas pessoas que me criaram com esse método me machucaram!”, continuou o desabafo.

    No final do texto, Britney ainda deu a entender que nunca chegou a conversar pessoalmente com a família, preferindo publicar seus desabafos na rede social.

    “Tenho muita sorte de estar aqui! É engraçado porque até hoje eu não contei para eles cara a cara! Eu envio mensagens de texto pelo IG, mas sinceramente acredito que não seria tão seguro se eu ficasse cara a cara assim! A criança em mim sabe que seria destruída e é basicamente isso! Sinto falta da minha casa na Louisiana e gostaria de poder visitá-la, mas eles levaram tudo!”, concluiu ela.

    A tutela de Britney Spears se encerrou em novembro de 2021. Poucos meses antes, a cantora foi ao tribunal revelar todos os abusos que sofreu por conta do pai ter direito total ao controle de sua vida por 13 anos.

     

    Com informações de Elizabeth Wagmeister, da CNN.

     

    Britney Spears conta a sua própria história em autobiografia