Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears viaja ao México com irmão após polêmica com a família

    Cantora mostrou que não está afastada de toda a família após batalha com seu pai envolvendo tutela

    Bryan Spears apareceu em fotos e vídeos publicados por Britney em suas redes
    Bryan Spears apareceu em fotos e vídeos publicados por Britney em suas redes REUTERS/Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Após muitas polêmicas, brigas e até uma disputa judicial com seus familiares, Britney Spears, 42, mostrou que não está afastada de todos os seus parentes. A cantora compartilhou fotos ao lado do irmão durante viagem para o México.

    A artista mostrou em suas redes sociais um vídeo em que aparece com seu irmão, Bryan Spears. Primeiro, eles parecem chegar a um hotel, depois caminham em direção ao bar, e no final, a cantora filma Bryan vestido com uma capa semelhante a de Elvis Presley no café da manhã.

    A interação entre os irmãos não é comum, já que a relação de Britney Spears com os pais e irmãos tem sido turbulenta nos últimos anos. No mês passado, ela fez um desabafo em suas redes sociais sobre a saudade que sente de sua família.

    “Todos temos problemas com nossa família, mas não podemos evitar o quanto os amamos”, começou Britney no Instagram, onde postou uma foto de sua mãe, Lynne Spears, 69, com as sobrinhas da cantora, filhas de sua irmã, Jamie Lynn Spears. “Não estou nesta foto, mas sinto como se estivesse.”

    O relacionamento de Britney com seus familiares continua difícil desde o final de sua tutela de 13 anos, em novembro de 2021. Em seu livro de memórias, “The Woman in Me”, Britney diz que o pai, Jamie Spears, controlava sua vida, não a deixava escolher nem o namorado e que chegou a estipular até o que comer.

    Durante briga judicial para encerrar a tutela, a cantora chegou a criticar a mãe por sua inação diante dos abusos do pai. Em outubro de 2022, ela criticou toda a família no Instagram por não ter “nenhuma consciência [sic] e realmente acreditar, em suas mentes, que não fizeram nada de errado”.

    Assista ao vídeo publicado por Britney Spears: