Bruna Marquezine faz 30 anos: quem foram os amores da atriz?
Atriz, que completa três décadas de vida nesta segunda (4), já namorou famosos como Neymar, Enzo Celulari e João Guilherme; relembre

A atriz Bruna Marquezine celebra 30 anos nesta segunda-feira (4) e tem uma trajetória profissional marcada por personagens memoráveis nas telinhas. Na vida pessoal, alguns de seus relacionamentos já deram o que falar como, por exemplo, com o jogador Neymar e mais recentemente, com o ator João Guilherme.
Preparando um festão, que vai fechar a Ilha Fiscal, na Baía de Guananara (Rio) com 200 convidados no próximo dia 15, Bruna Marquezine não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do namoro com o filho caçula de Leonardo, em fevereiro deste ano.
O primeiro namoro assumido publicamente pela atriz foi com o jogador Neymar, que teve início em 2013. Ao longo dos anos, ela teve outros namorados famosos — relembre alguns deles:
Neymar

O primeiro relacionamento público de Bruna – e talvez o mais conturbado – foi com o jogador Neymar, 33. Conhecido pelos fãs como "Brumar", o casal oficializou o namoro em 2013, ano seguinte ao que se conheceu.
O término definitivo aconteceu em 2018, após idas e vindas. A maior parte do relacionamento foi à distância, já que o atleta atuava na Europa pelo Barcelona.
Os motivos para o fim da relação foram revelados de diferentes formas ao longo dos anos. Em 2024, durante uma entrevista ao Podcast 61, David Brazil, amigo próximo de Neymar, afirmou que o jogador decidiu terminar o relacionamento devido ao assédio da mídia e do público, além do temperamento de ambos.
Marquezine, por outro lado, afirmou em 2022, durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que não era uma escolha deles expor o relacionamento. Ainda segundo a atriz, no mesmo podcast, o casal chegava a terminar quase todos os meses ao longo do relacionamento.
Maurício Destri

Entre um dos intervalos de seu relacionamento com Neymar, Bruna namorou o ator Maurício Destri, seu par romântico na novela "I Love Paraisópolis", da TV Globo, em 2015.
A relação foi confirmada publicamente quando Lucrécia Alves, mãe do ator, revelou o namoro durante uma entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga.
Apesar da torcida, o relacionamento chegou ao fim próximo às gravações finais da trama, ainda em 2015.
Em 2024, em entrevista ao UOL, Destri relembrou o romance e revelou que não lidou bem com a pressão de namorar Marquezine, além de contar que perdeu contato com a atriz.
Enzo Celulari

Após encerrar o romance com Neymar, Bruna Marquezine voltou a assumir um romance em 2020 com Enzo Celulari, 27, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.
O romance começou durante a pandemia de Covid-19. Em uma entrevista na época, Bruna revelou que se aproximou de Enzo para ajudá-lo em um trabalho, sem dar detalhes sobre o projeto.
"Disseram que ele também tinha outras intenções, e eu pensei: 'Vamos ver…'", brincou a atriz em conversa à revista Elle. O término do par foi anunciado em 2021, mas o motivo não foi divulgado à imprensa.
João Guilherme

Bruna e João anunciaram oficialmente o namoro em agosto de 2024, mas já estavam juntos há muito mais tempo. Os rumores sobre o romance entre os dois começaram no início do ano passado.
Em abril, o ator disse em uma entrevista que estava apaixonado e que havia comprado um presente para a amada: uma “baby tee” (uma camiseta curta) da grife francesa Maison Margiela. A declaração virou meme nas redes sociais.
No Dia dos Namorados, João publicou uma foto com um buquê de flores, mas não citou a namorada. Eles só assumiram publicamente o relacionamento em agosto, quando o ator parabenizou Marquezine em uma declaração de amor no aniversário dela.
Em janeiro deste ano, a atriz celebrou o aniversário de João Guilherme na fazenda do cantor Leonardo, pai do ator.
Um mês depois, o relacionamento chegou ao fim. Apesar do término, a assessoria da atriz afirmou que a separação ocorreu de forma "amigável e respeitosa".


