"Buffy" pode ter continuação com Sarah Michelle Gellar, diz site
É possível que produção seja estrelada por outra atriz, enquanto Sarah Michelle Gellar fará uma participação regular, em vez de liderar a série

A série "Buffy, A Caça-Vampiros" está prestes a retornar ao streaming. De acordo com o Variety, a produção estrelada por Sarah Michelle Gellar pode ganhar uma continuação.
O site publicou nesta segunda-feira (3) que a plataforma Hulu tem interesse em produzir uma nova versão da série, que também contará com Sarah Michelle Gellar no elenco. A Variety ainda informou que a atriz vencedora do Emmy está próxima de assinar o contrato para retornar ao papel.
No entanto, a produção será estrelada por outra atriz, enquanto Sarah Michelle Gellar fará uma participação regular, em vez de liderar a série.
A cineasta vencedora do Oscar por "Nomadland", Chloé Zhao, deve dirigir o piloto do retorno da produção. No entanto, a nova versão de "Buffy, A Caça-Vampiros" ainda não tem previsão de estreia.
Em 2024, em entrevista ao The Drew Barrymore Show, Michelle Gellar falou que estaria disposta a participar de um revival da série.
“É engraçado, eu sempre dizia que não, porque a série está em sua própria bolha e é perfeita assim”, disse Gellar durante entrevista. “Mas, ao assistir Sex and the City e Dexter, e perceber que há maneiras de fazer isso, a ideia começa a passar pela sua cabeça como um ‘Bem, talvez’.”
Ela continuou: “Eu acho que, ao contrário de Dexter, um revival de Buffy poderia ser qualquer coisa. É um universo que nos faz perceber que, neste mundo, precisamos desses heróis, mais do que nunca.”