Cantor Tarcísio Oliveira, da banda Chicana, morre em acidente de carro na Bahia

Informação foi confirmada pelas redes sociais da banda; artista viajava pela BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana

Cantor fez postagens no Instagram dentro do carro, durante viagem pela BR-116
Cantor fez postagens no Instagram dentro do carro, durante viagem pela BR-116 Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Lara, da CNN em São Paulo

Ouvir notícia

O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Oliveira, morreu em um acidente de carro aos 36 anos na tarde de sábado (19). Ele percorria o trecho da BR-116 entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia. A informação foi confirmada pelo Instagram da banda.

O artista chegou a fazer postagens na mesma rede social, informando que estava viajando. Tarcísio fez um vídeo do trajeto, mostrando a estrada, e tirou fotos suas dentro do veículo.

Leia mais:

CNN Entrevista Especial: Gilberto Gil fala sobre lives, isolamento e família

Chadwick Boseman, Beyoncé e a importância da representatividade no pop

De acordo com as primeiras informações, o carro que o artista dirigia capotou na estrada. O velório será reliazado na Pax Cristo Rei Kalilandia, em Feira de Santana. 

Homenagem

O cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, se manifestou pelas redes sociais. “Caramba, que notícia triste! Sempre acompanhei a sua trajetória, muito talentoso e querido! Ficava muito feliz com o carinho que ele sempre me dedicou e por tantas homenagens a mim prestadas em sua carreira. Vamos sentir saudades, querido amigo!”

Mais Recentes da CNN