Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após críticas sobre mansão, Lexa mostrar casa nova nas redes sociais: “Toda certinha”

    Exibição ocorre após polêmica envolvendo um imóvel em que ela morava com o funkeiro MC Guimê

    Cantora Lexa mostra aos seguidores nova casa que comprou
    Cantora Lexa mostra aos seguidores nova casa que comprou Lexa / Instagram

    Beatrice Teizencolaboração para a CNN

    Depois de polêmicas envolvendo MC Guimê e uma casa que ele teria comprado em 2015, a cantora Lexa mostrou em seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (24), a nova propriedade que ela comprou e falou sobre o “contrato mais bizarro do mundo”, assinado pelo funkeiro.

    O cantor vem enfrentando um processo na Justiça por conta da mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, que, à época, contava com um segundo proprietário além dele. Em suas redes sociais, ele revelou todos os prejuízos que teve e que saiu do imóvel por conta própria.

    “Eu já saí dessa casa há anos. O imóvel tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta está toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pago a construtora que fez a casa, e vieram cobrar o Guimê. Nunca mais me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá, né?”, disse.

    A artista também disse que não está atacando o funkeiro.

    “Pelo contrário, eu concordo com tudo que ele falou no pronunciamento dele. Eu só estou mostrando o meu lado na situação. Nunca fui envolvida nesse negócio e toda hora aparece coisa ruim. Agora quero mostrar as coisas boas. Ele [MC Guimê] se lascou mesmo nesse contrato que assinou, vocês não viram como estava a casa antes”, afirmou.

    Nova casa

    Em post no Instagram, a cantora mostrou imagens da nova casa que adquiriu recentemente e que ficará pronta no final do ano que vem.

    “Essa casa está toda certinha, não foi trambique que fizeram antes, não entrei em uma barca furada. Ela está toda regular, em construção ainda para já não ter problema nenhum. Agora quero mostrar também as minhas conquistas e as coisas boas, porque só querem ficar me massacrando.”