Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Cara Delevingne diz que encontrou a sobriedade: “Estou estável, mais calma”

    "Eu não sei o que seria preciso para desistir", disse a atriz em entrevista à revista "Elle"

    Cara Delevingne durante o Paris Fashion Week
    Cara Delevingne durante o Paris Fashion Week Edward Berthelot/Getty Images

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz e modelo Cara Delevingne disse, em entrevista para a versão britânica da revista “Elle”, que está sóbria há quase um ano. A artista reforçou a dificuldade de se manter distante dos vícios, mas também confirmou estar feliz por este momento.

    “Não tem sido fácil”, respondeu Delevingne quando perguntada sobre sua sobriedade. “Mas nunca houve nenhum momento no qual pensei, ‘isso não vai valer a pena’. Está valendo a pena cada segundo. Eu não sei o que seria preciso para desistir. Eu estou estável. Eu estou mais calma”, contou.

    Delevingne disse que sentiu como se um peso tivesse sido tirado depois de se abrir sobre suas lutas no início deste ano. “Por muito tempo, senti que estava me escondendo das pessoas que me admiravam. Finalmente sinto que posso ser livre e totalmente eu mesma”, disse ela.

     

    Internação em março

    Para a “Vogue” americana, em março deste ano, a atriz, de 30 anos, já havia revelado que estava vivendo um processo de recuperação do vício em drogas. Em setembro de 2022, ela foi fotografada em um aeroporto de Los Angeles, nos EUA, com um aspecto diferente do que aquele que a tornou conhecida, desfilando em passarelas ao redor do mundo e estrelando as capas das revistas de moda mais famosas.

    Aparentemente desnutrida e “descuidada”, Cara revelou que havia acabado de voltar do festival Burning Man, onde não havia dormido direito e se drogava “o tempo inteiro”.

    Na época, a crítica rapidamente a comparou com a sua mãe Pandora, de 63 anos, que já havia admitido ter distúrbio bipolar e problemas com heroína. Inclusive, após ver imagens de si mesma, aceitou a ajuda oferecida por amigos e foi internada em uma clínica de reabilitação.

    Ainda à “Vogue”, a atriz de “Esquadrão Suicida” (2016) atribuiu seus vícios ao “impacto da pandemia” e à chegada de seu aniversário de 30 anos, em agosto do passado.

    Atualmente, Cara vive um relacionamento com a cantora Minke, de 31 anos. Os rumores de um possível romance surgiram há cerca de um ano, quando foram flagradas juntas em Portofino e também em Veneza, na Itália. Desde então, ambas são clicadas com uma frequência cada vez maior.