Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Carnaval 2025: Cazuza será enredo do Camisa Verde e Branco em SP

    Desfile será assinado por Cahê Rodrigues, que já homenageou Xuxa, Zico, Zezé Di Camargo e Luciano e Ruth de Souza

    Cazuza foi anunciado, na quinta-feira (4), como enredo do Camisa Verde e Branco
    Cazuza foi anunciado, na quinta-feira (4), como enredo do Camisa Verde e Branco Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    O Camisa Verde e Branco anunciou, na quinta-feira (4), que terá o cantor Cazuza como tema do seu enredo para o Carnaval de 2025.

    O anúncio foi feito com uma publicação no Instagram oficial da escola e na página do cantor carioca. O desfile da agremiação será assinado por Cahê Rodrigues, carnavalesco marcado por passagens em escolas como Acadêmicos do Grande Rio, Portela e Imperatriz Leopoldinense, que fará sua estreia na escola no próximo Carnaval.

    “Será uma celebração memorável, repleta de emoção, onde cada detalhe nos aproximará ainda mais do coração pulsante da nossa história”, diz a legenda da publicação.

    Ainda não há, no entanto, um título ou recorte claro do que a escola da Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo, apresentará no Sambódromo do Anhembi. Conforme adiantou Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, no vídeo de divulgação, os detalhes serão compartilhados na festa de lançamento de enredo, que acontecerá no mês de maio.

    “É com muita honra que eu recebi essa comunicação, que eu adorei. Agora em maio vai ser o lançamento oficial do enredo, espero que vocês acompanhem”, disse Lucinha.

    No material aparecem também Sandra de Sá, Gilberto Gil e Flora Gil, amigos de Cazuza, além de uma prima dele.

    A homenagem a Cazuza não será a primeira da carreira de Cahê, que já fez enredos sobre Xuxa (Caprichosos 2004), Zico (Imperatriz 2014), Zezé Di Camargo e Luciano (Imperatriz 2016) e Ruth de Souza (Santa Cruz 2019).

    Tampouco será um feito inédito no Camisa, que vêm de um 12º lugar conquistado com um enredo que continha uma homenagem ao jogador de futebol Adriano Imperador. A escola também já teve desfiles sobre o cantor Elymar Santos, o sertanista Orlando Villas Bôas, João Cândido, Mário de Andrade e Carlinhos Brown.