Juliana Paes relembra fantasia de infância e celebra retorno à Sapucaí
“Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem linda”, disse a atriz

Enquanto finalizava os últimos ajustes na fantasia antes de entrar na Avenida, Juliana Paes conversou com a CNN Brasil e revelou uma lembrança afetiva que guarda do Carnaval — muito antes da fama e dos holofotes.
Segundo a atriz, entre tantas fantasias que já vestiu ao longo da vida, uma segue viva na memória: “De todas as fantasias que eu já vesti na vida, eu lembro de uma de infância: Odalisca, feita pela minha mãe, que costurava e sempre foi muito lindo vê-la costurar e usar a fantasia nos bailes depois. É uma memória de infância que me marcou.”
Ao falar sobre o retorno à Sapucaí em um enredo que exalta o mestre de bateria, Juliana destacou a ligação pessoal com o homenageado. “Ciça faz parte da minha história. Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem linda.”
A Unidos do Viradouro terá o comandante de sua própria bateria, Mestre Ciça, como enredo para o Carnaval de 2026.
Essa será a primeira vez que a tricampeã do Carnaval carioca referenciará um de seus baluartes. Ciça comandou a bateria da Viradouro de 1999 a 2009 e voltou ao posto que ocupa até hoje em 2019.
O anúncio surpreendeu o mestre da bateria Furacão Vermelho e Branco, que ainda não sabia que tinha sido escolhido para ser enredo da escola.


