Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chico Moedas fala pela primeira vez após término com Luísa Sonza

    Fim do relacionamento aconteceu em setembro deste ano; cantora afirmou que foi traída pelo influenciador

    Chico Moedas usou o Instagram para se desculpar após polêmica com Luísa Sonza
    Chico Moedas usou o Instagram para se desculpar após polêmica com Luísa Sonza Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O influenciador Chico Moedas usou, pela primeira vez, suas redes sociais para falar sobre o término conturbado com a cantora Luísa Sonza. Através de um story no Instagram publicado nesta segunda-feira (11), ele pediu desculpas “a quem se sentiu decepcionado ou triste”.

    Voltando a produzir vídeos para o Youtube, Chico Moedas apareceu na rede social para falar sobre o novo vídeo que lançou no canal. No entanto, não deixou de mencionar o término polêmico com Luísa.

    “Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e a quem se sentiu decepcionado ou triste de alguma forma com o que rolou”, começou ele.

    Em seguida, agradeceu o apoio dos seguidores, incluindo os que deram “bronca” nele pelo fim do namoro. “Depois de toda essa tempestade maluca, queria agradecer os esporros, as mensagens, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso”, disse Chico.

    O relacionamento de Chico Moedas e Luísa Sonza chegou ao fim em setembro deste ano, quando a cantora resolveu expor que foi traída pelo influenciador durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.