Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Luísa Sonza faz novo desabafo sobre traição: “Eu não expus nada perto do que aconteceu”

    "As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher", criticou a cantora durante entrevista

    Luísa Sonza fala sobre exposição após ser traída pelo influenciador Chico Moedas
    Luísa Sonza fala sobre exposição após ser traída pelo influenciador Chico Moedas Reprodução / Youtube

    Bruna Rioscolaboração para a CNN São Paulo

    A cantora Luísa Sonza falou novamente sobre a traição e todas as polêmicas envolvidas após seu término conturbado com o influenciador Chico Moedas, durante uma entrevista que foi ar nesta quarta-feira (5) no canal da influenciadora Foquinha.

    Recentemente, Luísa cancelou sua agenda de compromissos do novo álbum “Escândalo Íntimo”, após divulgar no programa “Mais Você”, da TV Globo, a traição do ex-namorado.

    Acusada pela internet de ser uma grande estratégia de marketing, ela expressou sua opinião sobre o assunto.

    “Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Neste momento não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, eu não precisava de marketing nenhum”, disse.

     

     

    “Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, é uma coisa da outra pessoa [disse se referindo a Chico]. Não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim”, afirmou.

    Ao ser questionada por que decidiu expor toda a situação no programa apresentado por Ana Maria Braga, Luísa Sonza revelou que ficou por muitos dias sem saber o que fazer, pois seu maior medo era novamente ser julgada como culpada.

    Em 2020, após a cantora e o influenciador Whindersson Nunes terminarem o casamento, teorias de que ela havia sido infiel foram levantadas na internet e negadas por ambos.

    Luísa revelou que não tinha a intenção de ler o texto que escreveu ao vivo, mas fez isso a pedido da própria Ana Maria Braga.

    “Eu confiei na Ana Maria até porque naquele momento eu estava muito frágil. Eu não expus nada perto do que aconteceu e nem vou expor. Eu expus o suficiente para me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes”, falou a cantora.

    “É uma coisa que me entristece demais. Eu pedi para a Ana Maria tomar a narrativa disso, eu falei ‘eu não sei o que fazer’. A gente se encontrou antes, choramos juntas no camarim, porque ela também me contou da vida dela. Enfim, ela me disse: ‘você precisa ler esse texto, você é corajosa'”, revelou.

    Segundo Luísa Sonza, a carta lida ao vivo vai virar uma música futuramente.

    Luísa Sonza e Chico Veiga quando postaram uma das primeiras fotos juntos / Reprodução / Instagram

    Chico se tu me quiseres

    A cantora revelou que a música “Chico”, dedicada a Chico Moedas, foi discutida com ele muito antes do lançamento.

    “Eu cheguei a pensar em mudar o nome e a pessoa [Chico] não quis. Vocês não sabem da missa a metade. E muitas das vezes que as pessoas falavam o contrário, que era eu forçando alguma coisa, foi totalmente ao contrário. E eu estava extremamente realizada. Infelizmente, nem sempre as pessoas são o que elas falam que são pra gente”, disse.

    Luísa Sonza também negou que se arrependeu de ter colocado o nome do ex-namorado no título da canção.

    “Jamais. É sobre Chico Buarque”, brincou. “A música é sobre o amor que existe em mim, sobre o amor que eu sou capaz de dar e isso ninguém muda, não importa o que o outro faça. O quanto eu sou dedicada no amor, entregue, fiel, o quanto eu demonstro. Isso ninguém vai tirar de mim. Ele não seria capaz de fazer isso, ninguém seria, a não ser eu”, afirmou.

    Luísa pretende continuar cantando as músicas em seus shows e até mesmo fazer uma versão dela em inglês e espanhol. “Jamais vou perder uma música dessas. Jamais vou jogar fora por alguém que não merece”, afirmou.

    Sobre o cancelamento de Chico Moedas na internet, que chegou a perder sua conta no Instagram após receber diversas denúncias, Luísa Sonza disse ser contra a retaliação, mas a favor da responsabilidade afetiva.

    “Não existe uma pessoa boa ou uma pessoa má. As pessoas cometem erros, a questão é só ser responsabilizada. Assim como eu sou desde os 17 anos responsabilizada como mulher, os homens também têm que ser responsabilizados como homens adultos, e não como meninos. É óbvio que isso ia acontecer com uma música em primeiro lugar e você me traindo. O que eu vou ter que fazer? Vou ter que me defender”, falou.