Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chris Evans visita abrigo de cães em Nova York para ajudar com adoções

    Ator, conhecido por amar cachorros, é tutor de Dodger, que adotou quando já era mais velho

    Ator foi "atacado" pelos filhotes disponíveis para adoção no abrigo Animal Haven, em Nova York
    Ator foi "atacado" pelos filhotes disponíveis para adoção no abrigo Animal Haven, em Nova York Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    O ator Chris Evans sempre falou publicamente o quanto ama cachorrinhos e como se dedica a ajudar abrigos no trabalho de adoção desses animaizinhos. Seu cachorro Dodger, foi adotado por Evans em 2017.

    Nesta semana, antes da celebração do National Dog Day, Dia Nacional do Cachorro, em português, que é comemorado sábado (26) , nos Estados Unidos, Evans visitou o abrigo Animal Haven, em Nova York, para fazer companhia a alguns dos residentes e ajudar com que eles também sejam adotados.

    O abrigo resgata cães e gatos no estado de Nova York e além, e muitos dos cães tem algum tipo de deficiência ou são mais velhos, como a Pipa, que está semi-paralisada e no vídeo aparece de fralda e empolgada em conhecer Evans.

    Outra cachorrinha, Akira, resgatada de Porto Rico, parece assustada com toda a movimentação da gravação. Evans entra no seu quarto e aos poucos consegue fazer carinho nela. Segundo o abrigo, ela não foi acostumada a socializar com outros animais quando pequena e agora precisa de um trabalho para desenvolver essa conexão.

    Ao fim do vídeo, Evans é soterrado por todos os filhotes resgatados que estão disponíveis para adoção no abrigo.

    Chris Evans interagindo com as cachorrinhas Akira e Pipa, no abrigo Animal Haven / Reprodução

    Em uma entrevista para o site “Buzzfeed”, no ano passado, Evans contou que sempre pensou que quando adotasse ou resgatasse um cachorro, seria um filhote, mas Dodger já era um cachorro adulto.

    “Não era a história que eu tinha em mente, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida. Eu só acho que muitos cães adultos e cães mais velhos passam despercebidos, e isso é uma pena”, disse ele.

    “Eles simplesmente têm uma grande conexão com quem está por perto há algum tempo. É isso que torna o amor dos cães mais velhos tão especial. Você tem que merecê-lo”, afirmou.