Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy agitam o público no primeiro dia da CCXP23

    Evento conta com a presença de diversas personalidades nacionais e internacionais da cultura pop

    Chris Hemsworth participou de painel no primeiro dia da CCXP2023
    Chris Hemsworth participou de painel no primeiro dia da CCXP2023 Pedro Osorio/CNN

    Pedro Osorioda CNN

    São Paulo

    A edição que marca o aniversário de dez anos da Comic Con Experience – conhecida como CCXP 0 começou nesta quinta-feira (30) e trouxe ao público a participação de ícones do cinema, da TV e dos quadrinhos para agradar várias gerações. O evento se estende até domingo (03) e acontece na Expo São Paulo, na zona sul da capital paulista.

    O primeiro dia da feira de cultura pop mais famosa do mundo trouxe a presença das estrelas de Hollywood Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth. Quem também marcou presença foi a rainha dos baixinhos, Xuxa, que por sua vez causou alvoroço entre os presentes. A edição deste ano da CCXP homenageia a apresentadora.

    Os destaques foram todos apresentados no Palco Thunder (o principal do evento) e, posteriormente, foram para o Palco Omelete, no centro da feira. O evento também contou com diversas marcas e estúdios, como Apple TV+, Outback e Xbox, que marcaram presença com estandes e ativações exclusivas para os frequentadores, que voltaram para casa com brindes e produtos mais do que especiais.

    O primeiro painel do dia foi justamente de Xuxa, que foi homenageada e comemorou toda a carreira. Foi possível observar uma multidão nos arredores do Palco Omelete após o bate-papo sobre a vida, futuro e inspirações da apresentadora, além de um papo sobre possível aposentadoria.

    Na sequência o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, fez um painel para falar sobre os processos criativos da banda britânica. Posteriormente, foi apresentada a comédia romântica “Evidência do Amor”, que conta com o protagonismo de Sandy e Fábio Porchat em um filme que promete ser hilário.

    E para fechar o dia, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o diretor George Miller levaram a plateia à loucura com um trailer eletrizante de “Furiosa,” filme derivado do sucesso de bilheteria, Mad Max. As primeiras e exclusivas imagens foram exibidas do filme que estreia em maio de 2024.