Com complicações da Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia

Ator e apresentador está internado no CTI de um hospital particular no Rio de Janeiro desde 22 de junho; Ele contraiu a doença pela segunda vez

O ator Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir Foto: Reprodução/Instagram

Isabelle Saleme, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

Depois de passar por uma cirurgia no abdômen para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, parte do intestino grosso, o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, segue internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, sem previsão de alta.

A unidade de saúde não está autorizada a passar informações sobre o estado do paciente, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele está sedado por conta do pós-operatório.

O procedimento cirúrgico teria sido necessário depois que Szafir teve complicações causada pela Covid-19. O ator foi internado no dia 22 de junho. Ele sentia febre e outros sintomas compatíveis com a infecção pelo coronavírus.

No hospital, exames comprovaram a doença e o comprometimento pulmonar do paciente. Essa é a segunda vez que o ator contrai o coronavírus. Na primeira infecção, em fevereiro, teve apenas sintomas leves.

Mais Recentes da CNN