#CNNPop

Comissário da Gol usa gravata do RBD em voo para o Rio de Janeiro; veja

Grupo mexicano inicia, nesta quinta-feira (9), uma série de shows na Cidade Maravilhosa e em São Paulo

Edward Pepe, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Um comissário da Gol viralizou na internet depois de usar uma gravata do RBD em um voo que ia de Guarulhos (SP) para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8).

À CNN, a companhia aérea disse que o episódio foi uma ação "espontânea" de um dos chefes de cabine "para interagir com fãs que estavam a caminho de realizar um sonho".

"A companhia valoriza este gesto e acredita que ações como esta fazem da experiência de voar algo ainda mais especial", acrescentou a Gol.

O grupo mexicano - estrelado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez - faz sua primeira apresentação no Brasil nesta quinta-feira (9).

Criado a partir da telenovela mexicana "Rebelde" em 2004, o grupo RBD foi uma verdadeira febre no início dos anos 2000 e o retorno aos palcos emocionou a legião de fãs em todo o mundo.

Na Cidade Maravilhosa, os fãs, inclusive, enfrentaram fila nesta quinta, sob calor de 37ºC, para acompanhar o show da banda no Estádio Nilton Santos.

A “Soy Rebelde Tour” conta com oito datas no Brasil em novembro.

  • Rio de Janeiro: 9 e 10 de novembro.
  • São Paulo: 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro.
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais