Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fãs enfrentam fila sob calor de 37ºC para 1º show da turnê do RBD no Brasil

    Devoção dos seguidores da banda é colocada à prova diante da onda de calor que prevê temperaturas 5 °C acima da média por mais de cinco dias no país

    Da CNN Brasil

    Sob um calor intenso de até 37ºC, os fãs do grupo mexicano RBD formaram grandes filas para aguardar a abertura dos portões do Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, onde a banda começa uma turnê pelo Brasil nesta quinta-feira (9).

    Era essa a temperatura do termômetro nas proximidades do estádio por volta das 11h, quase dez horas antes do início do show, previsto para as 20h30.

    Após meses de acampamento, a devoção dos fãs é colocada à prova diante da nova onda de calor, que prevê temperaturas 5 °C acima da média por mais de cinco dias no país.

    A abertura dos portões nesta quinta estava programada para as 16h O Estádio Nilton Santos também será palco de outro show do RBD na sexta-feira (10). A “Soy Rebelde Tour” conta com oito datas no Brasil em novembro. As outras apresentações serão nos estádios do Morumbi e no Allianz Parque:

    • Rio de Janeiro nos dias 9 e 10.
    • São Paulo nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19.

     

    (Publicado por Raquel Pryzant)