Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Concurso das fotos mais divertidas de pets de 2023 tem candidato brasileiro

    Os "Comedy Pet Photo Awards" selecionaram 25 imagens; uma das categorias será escolhida pelo público

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Os pets são protagonistas de cenas irreverentes todos os dias. Mas com o concurso “Comedy Pet Photo Awards”, Prêmios para fotos de pets cômicos, em uma tradução livre, eles viram verdadeiros astros.

    Criado por Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam em 2020, a premiação tem como objetivo promover a conscientização positiva sobre questões de bem-estar animal e celebrar a contribuição que os animais de estimação podem e têm nas vidas de seus tutores.

    “Todos nós amamos nossos animais de estimação, especialmente quando eles nos fazem rir [o que os meus fazem diariamente] e, portanto, esta competição de fotos de animais de estimação é uma celebração de todos aqueles maravilhosos amigos peludos, de penas, escamosos e com cascos nos mantendo em forma, sãos e em boa companhia”, afirma Joynson-Hicks.

    A edição de 2023 acaba de anunciar seus 25 finalistas, com uma categoria de voto popular. Os vencedores serão divulgados no dia 11 de agosto, mas a votação acaba no dia 6 pelo site oficial.

    A competição conta inclusive com uma representante do Brasil. Louis e sua tutora Thaís Sá participam com uma foto tirada por Monyque Macedo dos Santos, sua sobrinha. Em seu perfil oficial no Instagram, ele é descrito como um “signo em porco-espinho com ascendente em doguinho caramelo, no corpo de um spitz alemão”.