Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça o Wooga Squad, grupo de amigos da Coreia do Sul que ganhou reality show

    “IN THE SOOP: Friendcation”, programa que mostra uma viagem das estrelas V, do BTS, Park Seo-joon, Park Hyung-Sik, Choi Woo-shik e Peakboy, estreia dia 19 de outubro no Brasil

    IN THE SOOP: Friendcation/Divugação

    Isabela Gadelhada CNN Brasil Soft

    Pode perguntar aos maiores fãs de k-pop e k-dramas, a maioria vai dizer que adoraria passar um tempo com o Wooga Squad. Esse grupo de amigos formado por grandes estrelas sul-coreanas ganhou um reality show próprio que estreia no Brasil no dia 19 de abril, no Disney+.

    “IN THE SOOP: Friendcation” mostra de perto Park Seo-joon, Peakboy, Choi Woo-shik, Park Hyung-si e V, do grupo BTS, saindo de suas agitadas rotinas para relaxarem juntos em uma viagem surpresa. Nos quatro episódios, os amigos aproveitam a natureza e tiram merecidas férias longe das obrigações cotidianas do estrelato.

    Quer saber um pouco mais sobre os cinco integrantes do Wooga Squad? Conheça alguns dos trabalhos deles:

    V

     

    Um dos sete membros do BTS, considerada a maior banda do mundo segundo a revista Rolling Stone, e que já foi tema do K-Tudo CNN Soft. V acabou ficando muito amigo do elenco de “Hwarang”, um drama histórico de 2016, que marca sua estreia como ator e conta com dois integrantes do Wooga Squad no elenco: Park Seo-Joon e Park Hyung-Sik.

    Park Seo-Joon

     

    Parque São João, como foi apelidado pelos fãs brasileiros, é conhecido por dramas como “Itaewon Class” (disponível na Netflix) e “O que houve com a secretária Kim” (Viki).

    Ele também está confirmado no filme “The Marvels”, com estreia prevista para 2023. Sim, a partir do ano que vem o ator estará no Universo Cinematográfico da Marvel, ao lado da Capitã Marvel, Miss Marvel e Monica Rambeau.

    Choi Woo-shik

    É um dos protagonistas de “Parasita”, longa-metragem sul-coreano que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Filme em 2020, o primeiro em língua estrangeira a conseguir esse feito (Vale dizer que Park Seo-Joon também faz uma breve aparição no filme).

    Woo-shik também tem romance fofo no currículo: o drama “Nosso Eterno Versão” (Netflix) e, mais uma vez ao lado de Seo-Joon, “Lutando pelo meu caminho” (Viki).

    Park Hyung-Sik

    O cantor debutou no mundo do K-Pop com o grupo ZE:A, que está inativado no momento. Aqui no Brasil, é especialmente conhecido pelo seu trabalho na atuação em dramas como “Mulher Forte, Do Bong-soon”, disponível no Viki, e o suspense com ataque zumbi “Happiness”, que já foi dica do Em Alta CNN.

    Peakboy

    O rapper e produtor musical já até chamou seus amigos do Wooga Squad para o clipe da música “Gyopo Hairstyle”. Vale a pena ouvir músicas como “Snow Flower”, com o V do BTS, e “Diet”, com a Wheein, do grupo MAMAMOO.

    Veja mais conteúdos sobre a cultura pop sul-coreana no K-Tudo CNN Soft.