#CNNPop

"Coração Acelerado": João Raul lida com pai viciado e empresário ambicioso

Cantor sertanejo da próxima novela das 7 vive rotina sufocante na vida pessoal

Jonathan Pereira, colaboração para a CNN Brasil
João Raul precisa lidar com empresário ambicioso e pai viciado em jogo em "Coração Acelerado"  • Manoella Mello/Globo
Compartilhar matéria

Quem ver João Raul (Filipe Bragança) fazendo sucesso na música em "Coração Acelerado", novela das 7 que substituirá "Dona de Mim" em 12 de janeiro, não imagina com o que o cantor lida na vida pessoal. O sertanejo tem um empresário ambicioso e manipulador e um pai viciado em jogo.

Enquanto quebra recordes no streaming com "O Mozão do Brasil" e outros hits, João possui um contrato sufocante com Ronei Soares (Thomás Aquino), que conheceu quando namorava com Naiane Sampaio do Amaral (Isabelle Drummond). Logo Ronei viu uma chance de usar o romance dos dois para inflar as redes sociais do cantor, que vive uma rotina de ensaios exaustivos, cobranças e superexposição.

Tudo acontece com a ciência do pai, Walmir (Antonio Calloni), que o encontrou ainda bebê abandonado às margens do Rio Caturama e o criou, dedicando-se ao máximo para que o rapaz se tornasse um astro sertanejo. Agora, para manter seu vício em jogos, dívidas e apostas, obriga o filho a aceitar tudo o que Ronei propõe.

Sentindo-se preso aos dois e a uma carreira que não o faz feliz, João Raul desabafa com o amigo Luan (Lucas Wickhaus). Sua vida vai mudar quando reencontrar Agrado (Isadora Cruz), que conheceu ainda criança no concurso de uma rádio do interior de Goiás.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais