Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Courtney Love diz que Taylor Swift não é importante ou interessante

    Ex-vocalista da banda Hole também deu sua opinião sobre nomes como Madonna, Beyoncé e Lana Del Rey

    Courtney Love em 2022
    Courtney Love em 2022 Stuart C. Wilson/Getty Images

    Da CNN

    Courtney Love deu sua opinião sobre algum dos principais nomes da música da atualidade em entrevista ao jornal britânico Standard. A ex-vocalista da banda Hole afirmou que Taylor Swift não é importante ou interessante.

    “Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista”, disse.

    A cantora também falou sobre Madonna: “Eu não gosto dela e ela não gosta de mim”. Beyoncé e Lana Del Rey também foram citadas por Love.

    “Não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga”, disparou.

    Sobre a responsável pelo álbum “Cowboy Carter”, que alcançou marcos históricos na Billboard, Love afirmou que não gosta de suas músicas.

    “Gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes apenas mulheres brancas eram permitidas, não que eu goste muito disso. Como conceito, adoro isso. Eu simplesmente não gosto da música dela”, afirmou.

    Taylor Swift é compositora mais buscada na história do Google