Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador da franquia “Pânico” defende decisão de Neve Campbell de não fazer novo filme

    Kevin Williamson, que também foi roteirista da franquia, acha que Neve Campbell tem razão em exigir dinheiro que ela merece

    O quinto filme da franquia foi o último que contou com a atriz Neve Campbell, que decidiu não retornar para o sexto
    O quinto filme da franquia foi o último que contou com a atriz Neve Campbell, que decidiu não retornar para o sexto Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    O criador e um dos roteiristas da franquia cinematográfica “Pânico”, Kevin Williamson, se manifestou a favor da atriz Neve Campbell, que interpretou a protagonista Sydney Prescott em quatro dos filmes e participou do quinto.

    “Eu a conheço bem. Eu a amo e adoro, e foi isso que ela fez e isso é ótimo para ela. Eu amo todos os envolvidos com ‘Pânico’ e tudo o que posso dizer é que paguem o dinheiro a ela. Sim, vocês ouviram, pessoal. Isso é o que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela”, disse Williamson em entrevista ao podcast “Happy Horror Time”.

    “Um dia, eles vão entender tudo isso”, disse.

    Segundo o site “Deadline”, o último filme “Pânico 6”, que estreou em março deste ano, quebrou recordes da franquia, arrecadando US$ 168 milhões (aproximadamente R$ 838 milhões) nas bilheterias globais.

    Neve não aceitou participar do sexto filme por discordar do salário oferecido.

    Em entrevista para a revista “People”, a atriz explicou o motivo da decisão. “Não senti que o que me foi oferecido se equiparasse ao valor que trago para esta franquia e o que trouxe para esta franquia, durante 25 anos. E como mulher neste negócio, acho que é muito importante sermos valorizadas e lutar para sermos valorizadas”, disse.

    “Sinceramente, não acredito que se eu fosse um homem e tivesse feito cinco episódios de uma franquia de grande sucesso ao longo de 25 anos, o número que me foi oferecido seria o número que seria oferecido a um homem.”