Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Criador fala sobre segunda temporada de “Round 6”: “Mais profunda”

    De acordo com Hwang Dong-hyuk as filmagens dos novos episódios da produção sul-coreana estão acontecendo desde julho deste ano

    Criador fala sobre segunda temporada de "Round 6"
    Criador fala sobre segunda temporada de "Round 6" Divulgação/ Netflix

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A filmagens da segunda temporada da série sul-coreana “Round 6” já estão acontecendo e Hwang Dong-hyuk, criador da produção, falou sobre o enredo dos novos episódios em coletiva de imprensa realizada na Coreia do Sul, na quinta-feira (7). As informações são do site The Korea Herald.

    De acordo com Hwang Dong-hyuk, as filmagens começaram há poucos meses e estão focadas em atender às expectativas do público. A série alcançou sucesso estrondoso quando estreou em 2021.

    “Estamos filmando a segunda temporada de Round desde julho com o interesse e o apoio de muitos espectadores. Estamos sobrecarregados com a pressão para ter um bom desempenho, mas faremos o possível para retribuir o público com um bom resultado”, disse Hwang.

    Sobre o novo enredo da série, o criador afirmou que a essência permanecerá a mesma, com novos personagens e ideias de jogos. A mudança principal será na mensagem, com um objetivo de ser “mais profunda”.

    De acordo com a Netflix, a segunda temporada de “Round 6” será estrelada por Lee Jung-jae, Lee Byung-hun, Im Si-wan, Kang Ha-neul, Lee Jin-wook, Choi Seung-hyun e Gong Yoo. A data de estreia ainda não está definida e as filmagens seguem até 2024.

    Vale ressaltar que “Round 6: O Desafio” também voltará para uma segunda temporada, conforme anúncio feito pela Netflix na quarta-feira (6). O reality show, que estreou na plataforma em 21 de novembro de 2023, foi criado após o grande sucesso da série sul-coreana e tem o prêmio de US$ 4,56 milhões.

    “O Desafio”, ao contrário do drama distópico no qual as personagens disputavam um prêmio milionário em jogos infantis, mas podendo morrer, não é uma questão de vida ou morte, o perdedor apenas voltará para casa de mãos vazias.

    “Round 6” é série de língua não inglesa mais popular da Netflix

    De acordo com informações obtidas pelo Deadline, em junho deste ano a Netflix divulgou que a métrica para medir as séries mais assistidas da plataforma mudou, agora contabilizando as horas visualizadas pelo público divididas pelo tempo total da produção.

    Na nova forma de medir o sucesso, “Round 6”, produção sul-coreana, fica no topo das séries de língua não inglesa mais assistidas da plataforma, seguida por “La Casa de Papel”. Já sobre as mais vistas na língua inglesa, “Wandinha” lidera o ranking, com “Stranger Things” em segundo lugar.

    “Round 6: O Desafio” também fez sucesso na plataforma, se tornando a série mais assistida da Netflix nas duas semanas inicias após sua estreia, período de 21 de novembro até 5 de dezembro.

    O reality agora ocupa o sétimo lugar das séries de língua não inglesa mais vistas da plataforma de todos os tempos.