Criadores de “Game of Thrones” dizem que mudariam detalhe da série
David Benioff e Dan Weiss concordaram que um personagem poderia ter aparecido em nova perspectiva
Os criadores da série “Game of Thrones” afirmaram nesta quarta-feira (17) que mudariam alguns pontos da produção, que é uma das de maior sucesso da HBO.
David Benioff e Dan Weiss concordaram que gostariam de terem incluído novamente o personagem Mord, o carcereiro, na ficção seriada.
“Uma coisa que eu gostaria que a gente tivesse feito era o personagem Mord, o Carcereiro”, disse Benioff. “Foi um erro não trazer Mord, o Carcereiro, de volta. Sempre conversávamos sobre fazer isso”, completou Weiss.
A declaração foi dada em entrevista ao site The Hollywood Reporter, publicada nesta quarta.
Mord, o carcereiro era um guarda bandido interpretado por Ciaran Bermingham que havia ficado encarregado das Sky Cells na Eyrie. Tyrion Lannister (Peter Dinklage) era atormentado por ele, mas se livrou após suborná-lo.
Para os criadores da série, Mord poderia ter sido o dono da taverna.
“Poderíamos ter aquele ator de fundo agindo exatamente como agia como carcereiro, exceto agora como proprietário de uma pequena empresa. Foi uma ideia tão óbvia para o dia seguinte”.
Apesar de concordarem sobre esse ponto, os dois criadores se negaram a questionar outras partes de “Game of Thrones” por entenderem que isso não beneficiaria a eles, nem a HBO ou os trabalhadores envolvidos com a produção.
Veja também – Documentário sobre luta de indígenas na Amazônia ganha Emmy
*Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo