Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    George R. R. Martin confirma três animações do universo de “Game of Thrones”

    De acordo com o criador da saga, as produções estão em desenvolvimento junto com a HBO

    "Game of Thrones" tem três animações em desenvolvimento
    "Game of Thrones" tem três animações em desenvolvimento Divulgação/ HBO

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O escritor George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones”, usou a virada de 2023 para 2024 para confirmar que três animações do universo da fantasia medieval já estão em desenvolvimento.

    A novidade foi feita através de um post publicado no site pessoal de George Martin na web. De acordo com o autor, tudo está sendo desenvolvido em conversas com a produtora HBO. “A HBO e eu temos nossos próprios projetos de animação, ambientados no mundo de ‘As crônicas de gelo e fogo’, disse ele, se referindo a série de livros que inspirou o seriado “Game of Thrones”.

    “Acho que estamos perto de dar o próximo passo com algumas deles”, complementou ele. Segundo o autor, a ideia inicial era de produzir quatro animações. No entanto, dois dos projetos originais foram posteriormente arquivados.

    As outras duas seguem em “ritmo acelerado”. George Martin também anunciou que o projeto live-action “Sea Snake”, inspirado ainda no universo fantasioso e confirmado por ele anteriormente, foi transformado, também, em animação, agora com o nome de “Nine Voyages”.

    “Existe um mundo inteiro lá fora. E temos muito mais chances de mostrar tudo isso com animação. Portanto, agora temos três projetos de animação em andamento”, conclui George R. R. Martin.

    “Game of Thrones” possui oito temporadas e é uma adaptação da série de livros “As crônicas de gelo e fogo”. A trama é o retrato de duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

    A série ganhou um spin-off em 2022, intitulada como “A Casa do Dragão”. A história se passa quase 200 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones” e se concentra nos Targaryen.