Criadores de "Game of Thrones" falam sobre mortes de personagens: "Divertido"
David Benioff e DB Weiss relembram momentos marcantes da série, que conta com 8 temporadas

Os showrunners de "Game of Thrones", David Benioff e DB Weiss, relembraram algumas mortes marcantes da série, que foi ao ar entre 2011 e 2019, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused. (O texto abaixo contém spoilers)
"Com ['Game of] 'Thrones', houve muita matança de mocinhos e finalmente conseguimos realmente matar Joffrey na quarta temporada e Ramsay Bolton na sexta temporada", disse Weiss.
"Foi divertido voltar às alegrias antiquadas de simplesmente matar um cara realmente mau... Parecia que estava equilibrando um pouco a balança", continuou.
Já Benioff citou os acontecimentos do penúltimo episódio da 6ª temporada: “Para mim, no final da Batalha dos Bastardos, quando Sophie [Turner, que interpreta Sansa] ataca o Bastardo, ela não vai embora. Você realmente não vê a morte. Você vê um pouco disso no fundo, mas não vê realmente a morte. Mas o que você vê é o sorriso de Sophie ou Sansa.”
Segundo ele, a cena foi filmada mais de sete vezes até que ficasse da maneira que queria.
“Foi aquela sensação de 'isso é tão épico. Sophie [Turner] era tão boa. Quando ela recebeu aquela injeção, senti que agora posso morrer feliz", acrescentou.